Sindiposto | Notícias

A Ale, distribuidora de combustíveis controlada pela Glencore, anunciou sua estratégia para alcançar a meta de faturamento de R$ 15 bilhões em 2024. O plano foca em dois pilares: captação de postos de bandeira branca e ampliação da carteira de grandes consumidores com contratos de exclusividade.

Com a aposta de expansão, a distribuidora espera conquistar 360 novos clientes durante o ano. A empresa também prevê um incremento de 200 milhões de litros em seu volume de distribuição, chegando a um total de 3,2 bilhões de litros em 2024. Ao Valor, o presidente da Ale, Fulvius Tomelin, conta que a empresa tem uma rede de mais de 1.500 postos e vê naqueles sem bandeira uma oportunidade de crescimento, já que representam cerca de 20 mil dos 42 mil postos de combustíveis distribuídos em todo o país.eldquo;Acreditamos que os postos de bandeira branca representam um grande potencial de crescimento para a Ale, e estamos preparados para oferecer a eles todo o suporte necessário para que possam prosperar em seus negócioserdquo;, diz Tomelin. Para ler esta notícia, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Recap lança campanha contra às fraudes de combustíveis na Câmara Municipal de Campinas

O Recal, sindicato representante da Revenda de Combustíveis de Campinas e Região, lançou a campa [...]

article

Magda Chambriard vai enfrentar inflação na cadeia de suprimentos e atrasos em licenças ambientais

A nova presidente da Petrobras, Magda Chambriard, terá pela frente o desafio de acelerar os inves [...]

article

Sob efeito de chuvas no RS, cenário oficial para inflação em 2024 piora

Com as primeiras informações sobre o impacto das enchentes no Rio Grande do Sul, o governo federa [...]

Como posso te ajudar?