Sindiposto | Notícias

O município de Feira de Santana é o local do próximo eldquo;Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahiaerdquo;. O evento, com o subtítulo de eldquo;Encontro de Feira de Santana e Regiãoerdquo;, acontece quinta-feira, dia 09 de novembro, no Spazio Eventos e Convenções, na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 8h30, e é uma realização do Sindicombustíveis Bahia.

O ciclo de encontros ocorre ao longo do ano, em diferentes regiões da Bahia, e é o principal evento aglutinador dos maiores agentes do setor de combustíveis do Estado. A programação desta nova edição conta com palestra máster do economista Armando Avena e com participação de órgãos de relevo no segmento como a ANP (Agência Nacional do Petróleo), Acelen, Ibametro, Procon Bahia, Sindicom Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria da Fazenda do Estado. Os organizadores esperam um público de aproximadamente 400 pessoas.

eldquo;Um dos diferenciais do encontro é que ele consegue reunir todos os interessados no segmento de combustíveis, permitindo aprofundar temas importantes, tirar dúvidas e obter informação qualificada e exclusiva sobre o negócio. É um dia intenso que costuma corresponder plenamente à expectativa dos participanteserdquo;, avalia o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas.

Programação

As atividades da manhã contam com solenidade de abertura e a palestra eldquo;Combate ao Mercado Irregular de Combustíveiserdquo;, com o consultor regional do Nordeste do ICL (Instituto Combustível Legal), Geovani Britto, que irá mostrar números do setor de combustíveis, dar exemplos de ilícitos, ameaças e pontos de atenção; e falar sobre suporte do ICL, um apoio a processos legais, regulatórios e fiscalizatórios.

Em seguida, fala a especialista em marketing e RH para postos de combustíveis host da Tank Talk Cast, Aritana Parreira, que vai tratar do tema eldquo;Jornada 5 Estrelas: o Sucesso do Marketing para Postos de Combustíveiserdquo;. O foco será em como marketing, gestão, organização e atendimento se entrelaçam para construir uma marca forte para postos de combustíveis.

Na sequência, o revendedor e fundador do ClubPetro, Ricardo Pires, conduz uma conversa sobre eldquo;Treinamento e Metas: Como Garantir a Todos o Mesmo Conhecimentoerdquo;. O empresário fará uma abordagem de técnicas de vendas, desenvolvimento de treinamento contínuo, e dinâmicas para aplicar no dia a dia do posto revendedor.

Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia

Leia também:

article

Petróleo fecha em alta com tensões no Iêmen no radar

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira (17), após a China revelar [...]

article

Operação combate lavagem de dinheiro em postos de combustíveis no Rio

O GAECO, Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do E [...]

article

Pedido de suspensão do biodiesel é absurdo, diz ministro de Minas e Energia

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta segunda (17/3) entender o as pre [...]

Como posso te ajudar?