Cenário é desafiador e vai exigir medidas como redução significativa de custos, diz CEO da Petrobras
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que o cenário atual, com a cotação do barril d [...]
A adulteração de combustíveis com o metanol, será o tema de um grande debate público que se realizará na Câmara Municipal de Campinas, por iniciativa de seu presidente, Vereador Luiz Carlos Rossini, no dia 22 de novembro, a partir das 9 horas da manhã.
Apesar de ser um evento de iniciativa do legislativo campineiro, este é um assunto de interesse geral, ou seja, de toda a revenda. Desta forma, recomendamos a participação de revendedores de Campinas, bem como de outros municípios também.
O debate público foi a forma que o presidente da Câmara Municipal de Campinas, Luiz Carlos Rossini encontrou para chamar a atenção das autoridades para a gravidade deste problema que, além de preocupar e prejudicar os empresários do setor varejista de combustíveis, já provocou a morte de diversas pessoas em situação de vulnerabilidade, especificamente, moradores de rua, intoxicados com o metanol adicionado ao etanol.
Já estão confirmadas as participações de representantes do segmento da revenda, Fecombustiveis e Recap, das Cias Distribuidoras, através do ICL endash; Instituto Combustível Legal, do sindicato laboral, da Superintendência de fiscalização da ANP, da UNICAMP / CIATOX, da Delegacia regional da Polícia Civil endash; DEINTER 2, do Legislativo Campineiro, de autoridades da Justiça Federal e da Prefeitura de Campinas.
Fonte/Veículo: Recap
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que o cenário atual, com a cotação do barril d [...]
A Agência Internacional de Energia (AIE) informou nesta quinta-feira (15) uma revisão para baixo [...]
Os contratos futuros de petróleo fecharam esta quarta-feira (14) em baixa, encerrando uma sequênc [...]