Juro alto e Bolsa barata atraem capital estrangeiro para o Brasil e derrubam dólar
O dólar comercial registrou na quarta-feira sua sétima queda consecutiva, recuando 0,43%, a R$ 5, [...]
O relator da Reforma Tributária no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), divulgou nesta terça-feira uma nova previsão de votação da Reforma Tributária, desta vez até o dia 9 de novembro.
A previsão inicial era que o Senado votasse a proposta de emenda constitucional (PEC) até o fim deste mês. O texto já foi aprovado pela Câmara.
Braga afirma que vai apresentar o seu relatório na Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado no dia 24 de outubro e os senadores terão quase duas semanas para analisar o texto, antes da votação.
emdash; Ontem houve uma reunião com o Pacheco e o Davi e ficou acertado o dia 24 para apresentação do relatório na CCJ. Como tem o feriado, acaba votando no dia 7 e vai para plenário 7, 8 ou 9 para votar emdash; afirmou Braga.
Braga se reúne nesta terça com governadores do Sul e Sudeste para discutir detalhes do texto. Entre eles, estão os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; de Santa Catarina, Jorginho Mello; e do Paraná, Ratinho Junior.
Fonte/Veículo: O Globo
O dólar comercial registrou na quarta-feira sua sétima queda consecutiva, recuando 0,43%, a R$ 5, [...]
OvComitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, por decisão unân [...]
Os preços dos combustíveis no Brasil fecharam a primeira quinzena de março praticamente estáveis [...]