Milho garantirá recorde de produção de etanol no Brasil em 24/25, dizem produtores
A produção de etanol do centro-sul do Brasil em 2024/25 deverá encerrar a temporada em março em u [...]
A Petrobras aprovou uma reestruturação em sua diretoria de Governança e Conformidade, um processo que envolverá a criação de três novas gerências, informou a companhia em comunicado nesta sexta-feira (6).
Na nova estrutura, haverá uma gerência executiva de Responsabilização Disciplinar, que atuará como uma corregedoria e terá entre suas atribuições cuidar da responsabilização por desvios e não conformidades, inclusive de terceiros, como fornecedores e outras pessoas jurídicas que se relacionam com a Petrobras.
"A nova gerência tornará ainda mais robusto o processo de aplicação da Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013) pela companhia", pontuou a Petrobras.
Já a nova gerência geral de Informações Estratégicas e Monitoramento dos Sistemas de Integridade usará inteligência de dados para a análise de incidentes de conformidade, o que deverá tornar mais ágil a identificação de irregularidades, disse a companhia.
Também haverá uma gerência especializada em apurar denúncias de violência no trabalho, que será inicialmente liderada por uma mulher.
(Reuters)
Fonte/Veículo: Folha de São Paulo
A produção de etanol do centro-sul do Brasil em 2024/25 deverá encerrar a temporada em março em u [...]
Os contratos futuros do petróleo fecharam em queda nesta quinta-feira, 16, em meio ao alívio das [...]
A ANP retomou, no início de janeiro de 2025, o seu Programa de Monitoramento da Qualidade dos Com [...]