Milho garantirá recorde de produção de etanol no Brasil em 24/25, dizem produtores
A produção de etanol do centro-sul do Brasil em 2024/25 deverá encerrar a temporada em março em u [...]
A Vibra Energia concluiu a integração de todos os sistemas de marketing de suas marcas (BR Mania, Lubrax +, Postos Petrobras e Premmia, além dos combustíveis aditivados). A medida se insere em processo de transformação digital que busca fornecer dados e informações com o objetivo de melhorar o relacionamento da companhia com os clientes em seus mais de 8,3 mil postos de combustíveis. Após concluir um eldquo;upgradeerdquo; que incluiu migração da base de dados para a nuvem, via Google Cloud, a empresa pretende melhorar a experiência do consumidor para que ele possa ir além do ato de completar o tanque, aumentando receitas e o engajamento dos clientes. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
A produção de etanol do centro-sul do Brasil em 2024/25 deverá encerrar a temporada em março em u [...]
Os contratos futuros do petróleo fecharam em queda nesta quinta-feira, 16, em meio ao alívio das [...]
A ANP retomou, no início de janeiro de 2025, o seu Programa de Monitoramento da Qualidade dos Com [...]