Febraban alerta e desmente notícia falsa sobre Pix
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) alertou ontem que as informaç [...]
O lançamento do novo conceito da rede de lojas conveniadas da RodOil, TriShop, acontece em julho. A expectativa é que, em 3 anos, mais de 100 lojas Trishop estejam funcionando no Brasil. Os franqueados poderão optar entre os quatro modelos de lojas: smart, super, master ou premium. No Brasil, existem mais de 40 mil postos de combustíveis e apenas 20% deles oferecem o serviço de conveniência. Em outros países, esse serviço chega a estar presente em até 94% dos postos, como no caso dos Estados Unidos.
A TriShop oferecerá para os clientes produtos de qualidade, oferecendo um mix variado de lanches, snacks, bomboniere, sorvetes, bebidas geladas e produtos de mercado de bairro. O valor estimado de investimento para uma franquia da loja é a partir de R$160 mil, podendo ter alterações de acordo com a metragem, opção escolhida e região desejada pelo revendedor.
A rede traz quatro opções para os revendedores: a TriShop Smart traz o conceito de um ambiente compacto, ideal para espaços pequenos, garantindo um atendimento rápido e prático; já a TriShop Super é um modelo de loja moderno e acolhedor e garante um mix mais variado; TriShop Master explora um modelo mais completo de loja e produtos, em um ambiente agradável e atraente; e a TriShop Premium é um investimento focado em um público mais engajado, que busca conforto e experiência.
Ser ofertado todo o suporte para a construção do negócio, desde a análise do ponto onde será instalada a loja até pontos importantes para o sucesso do negócio, como: negociação facilitada com fornecedores, capacitação para os colaboradores, direcionamento na gestão da franquia, orientação para ações de marketing e redes sociais, entre outros. Tudo isso para que seja cumprida a estimativa de que em até 27 meses o franqueado já tenha retorno do capital investido.
Fonte/Veículo: Rádio Guaíba
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) alertou ontem que as informaç [...]
O crescimento da produção nacional de carros no ano passado fez o Brasil [...]
Quem abasteceu o veículo em algum posto de combustíveis do Distrito Federal pagou, em média, R$ 6 [...]