Sindiposto | Notícias

Ontem (10), teve início o Conecta 2023, evento promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que reuniu 650 integrantes das federações do Sistema do Comércio, do Sesc e do Senac, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).
James Thorp Neto, presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), marcou presença na abertura do evento e ao final do dia participou do painel "Eventos Corporativos como Modelo de Negócio". O painel contou com a apresentação de Giselle Damasco, gerente de eventos da CNC, que mostrou a importância dos eventos corporativos como modelos de negócios, engajamento, relacionamento e networking, e Fernanda Ramos, analista responsável pelo programa de sustentabilidade da CNC, destacou as boas práticas sustentáveis, que podem começar com pequenas ações dentro dos eventos.
Thorp explanou o case da revenda desde o início dos Encontros Regionais promovidos nas cinco regiões do país e contou o nascimento da ExpoPostos e Conveniência, que cresceu e se tornou o maior evento da América Latina do segmento da revenda. A última edição da ExpoPostos reuniu 23.000 visitantes e teve a participação de 200 marcas distribuídas em um espaço de 6.140 m². "Foi um sonho que se tornou realidade, que nos trouxe uma grande satisfação e mostrou que tudo é possível", disse Thorp.
O Conecta 2023 termina hoje (11) com uma programação que se estende ao longo do dia, com painéis variados e simultâneos que acontecem em um palco hexagonal, dentro de um modelo inovador. A CNC também promove o Sicomércio 2023, com início amanhã (11) até sexta-feira (14), em Brasília, e contará com a participação dos sindicatos da revenda e de demais sindicatos patronais do comércio de todo o país. Segundo a CNC, a expectativa de público é reunir 2 mil pessoas.

Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis

Leia também:

article

Antes contestado, delivery de combustíveis atrai distribuidoras

Anos após a regulamentação pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) [...]

article

Petrobras avança no mercado livre, mas sente pressão da concorrência nas vendas de gás

A Petrobras fechou novos contratos de venda de gás natural, da ordem de 940 mil m3/dia, com consu [...]

article

ANP cria grupo de trabalho para tratar da descontinuidade do diesel S500 e S1800

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) instituiu grupo de trabalho p [...]

Como posso te ajudar?