O que a Receita Federal decidiu sobre transações de Pix acima de R$ 5 mil?
A Receita Federal implementou, no início deste ano, novas diretrizes para a fiscalização de trans [...]
O preço do etanol subiu nos postos do Brasil na quarta semana de junho, mostrando uma acomodação após seis semanas seguidas de queda, apontou nesta segunda-feira levantamento da ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas.
O combustível hidratado (usado diretamente pelos veículos) alcançou, em média, 3,815 reais o litro entre os dias 19 a 25 de junho, aumento de 0,63% em relação ao registrado na semana anterior.
Já a média do litro da gasolina caiu 0,66% na semana passada na comparação com a semana anterior, para 5,495 reais, segundo a pesquisa baseada em transações realizadas em mais de 25 mil estabelecimentos credenciados em todos os estados do Brasil.
eldquo;Essa foi a segunda semana consecutiva de queda de preços da gasolina nos postos, um reflexo da redução anunciada pela Petrobras (BVMF:PETR4) no dia 15 deste mêserdquo;, disse Brendon Rodrigues, head de inovação e portfólio na ValeCard, em nota.
Desde o corte pela Petrobras, a queda acumulada da gasolina foi de 1,89%, de forma que ainda há espaço para novas reduções nas próximas semanas, acrescentou Rodrigues.
Com isso, na quarta semana de junho mostrou-se vantajoso abastecer com etanol nos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.
Por sua vez, o diesel S-10, o mais usado no Brasil, apresentou recuo de 0,59% nos postos de combustíveis na semana, a 5,328 reais por litro.
(Reuters)
Fonte/Veículo: BR Investing
A Receita Federal implementou, no início deste ano, novas diretrizes para a fiscalização de trans [...]
Os contratos futuros de petróleo fecharam novamente em forte alta nesta segunda-feira, 13, ainda [...]
A Lei do Combustível do Futuro (14.993/24), marco legal coordenado pelo Ministério de Minas e Ene [...]