Governo prepara programa para reduzir pedágio de caminhões que trocarem diesel por gás
O governo trabalha em um projeto para incentivar caminhoneiros e empresas do setor a trocarem o d [...]
O petróleo fechou praticamente estável nesta quinta-feira, marcando um terceiro ganho semanal, com os mercados contrapondo cortes de produção da Opep+ e uma queda nos estoques norte-americanos com os temores sobre as perspectivas econômicas globais.
O petróleo Brent terminou em alta de 0,13 dólar, ou 0,2%, para 85,12 dólares por barril. O petróleo nos EUA avançou 0,09 dólar, ou 0,1%, para 80,70 dólares.
Não há negociação na sexta-feira por causa do feriado da Sexta-feira Santa.
Brent e petróleo dos EUA saltaram mais de 6% esta semana depois de a Opep+ surpreender o mercado no domingo com a promessa de cortes na produção.
O petróleo obteve apoio ainda de uma queda mais acentuada do que o esperado nos estoques dos EUA.
Fonte/Veículo: MoneyTimes
O governo trabalha em um projeto para incentivar caminhoneiros e empresas do setor a trocarem o d [...]
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil está pronto para de [...]
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, usou expressão adotada por Donald Trump para defende [...]