Sindiposto | Notícias

A Petrobras informou na última segunda-feira (27) que está considerando uma "potencial emissão de debêntures incentivadas" de até R$ 3 bilhões, de acordo com fato relevante ao mercado.

"A emissão ainda está em discussão e está sujeita, nos termos e nas hipóteses do Estatuto da Companhia, às aprovações internas competentes", acrescentou a estatal.

No mesmo dia, a presidente da empresa, Magda Chambriard, afirmou que avalia que os preços dos combustíveis a distribuidoras no Brasil estão abaixo da paridade de importação e podem cair mais, dependendo da cotação do petróleo. Ela observou que os preços da Petrobras estão em patamares "confortáveis" neste momento e que a empresa avalia o mercado a cada 15 dias.

(Com Reuters)

Fonte/Veículo: Folha de São Paulo

Leia também:

article

IPCA registra deflação, puxada por energia, alimentos e transportes

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do mês de agosto f [...]

article

Petrobras realiza primeiros testes de SAF em refinaria

A refinaria Henrique Lage (Revap) da Petrobras, em São José dos Campos (SP), [...]

article

Operador Nacional de Combustíveis é incompatível com mercado brasileiro, diz IBP

A criação de um Operador Nacional do Sistema de Combustíveis (ONSC) é incompatível com a realidad [...]

Como posso te ajudar?