Nunes Marques prorroga prazo para aprovações de dividendos em 30 dias
O ministro Nunes Marques, do STF, determinou neste sábado (27) a prorrogação do prazo para que em [...]
A Diretoria da ANP aprovou ontem (29/12) a prorrogação, por 180 dias, da suspensão temporária da comercialização de biodiesel entre distribuidores congêneres, anteriormente prevista para o período de 1/5 a 31/12/2025.
O período inicial de suspensão foi aprovado pelo colegiado da Agência em março de 2025, diante de indícios relevantes de distorções e irregularidades no funcionamento desse mercado.
A extensão aprovada hoje é necessária para que a ANP aprofunde análises sobre os efeitos da vedação. A decisão também atende a pedidos de prorrogação do prazo de suspensão encaminhados à Agência por agentes econômicos do mercado de combustíveis.
Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da ANP
O ministro Nunes Marques, do STF, determinou neste sábado (27) a prorrogação do prazo para que em [...]
A Diretoria da ANP aprovou hoje (29/12) a metodologia e os critérios para definição da taxa de re [...]
A gasolina e o diesel ficarão mais caros a partir de 1º de janeiro de 2026, após decisão do Conse [...]