Frentes parlamentares pedem que Lula sancione PL do Devedor Contumaz
Nove frentes parlamentares ligadas ao setor produtivo pediram nesta quinta-feira, 8, que o presid [...]
O preço do etanol hidratado está em movimento de alta no mercado spot do estado de São Paulo desde meados de outubro. Na semana passada, o Indicador CEPEA/ESALQ subiu pela oitava semana consecutiva. Segundo pesquisadores do CEPEA, a tendência de alta dos preços na negociação do biocombustível tem suporte da menor oferta e também da demanda aquecida.
O número de usinas que já encerrou a safra 2025/26 na região Centro-Sul vem aumentando segundo levantamento da UNICA. Na atual temporada, 120 unidades já finalizaram as atividades de moagem, contra apenas 70 no mesmo período do ano passado.
Entre 1º e 5 de dezembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado para o estado de São Paulo fechou aos R$ 2,8853/litro (líquido de ICMS e PIS/COFINS), alta de 0,70% em relação ao do período anterior. Para o anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ fechou aos R$ 3,3128/litro, valor líquido de impostos (sem PIS/COFINS), alta de 0,38% no mesmo comparativo.
Fonte/Veículo: SNA
Nove frentes parlamentares ligadas ao setor produtivo pediram nesta quinta-feira, 8, que o presid [...]
Poucas horas após a captura do ditador Nicolás Maduro, no dia 3 passado, o presidente dos EUA, Do [...]
Dois dias depois de a Petrobras comunicar o vazamento na Bacia da Foz do Amazonas, que é parte da [...]