Petróleo fecha em alta com tensões no Iêmen no radar
Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira (17), após a China revelar [...]
O Encontro de Revendedores do Centro-Oeste, que teve início, ontem (30), em Brasília (DF), completou a programação de eventos da revenda, encerrando o ciclo programado para este ano.
Durante a cerimônia de abertura, James Thorp Neto, presidente da Fecombustíveis, destacou a mais recente vitória do setor, com a aprovação do Projeto de Lei 10.273/2018, que propõe alteração dos parâmetros da cobrança da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (TCFA), na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.
"Estamos muito satisfeitos com mais essa etapa vencida. Agora, o projeto segue para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara, na sequência vai para o Senado e termina com a sanção presidencial. Nossa expectativa é de que todo processo seja finalizado até o início de 2023", disse.
Também marcaram presença no evento Paulo Tavares, presidente do Sindicombustíveis -DF; Daniel Maia, diretor da ANP; Jerônimo Goergen, deputado federal e autor do Projeto de Lei 10.273/2018; Amaro Neto, deputado federal; e Carlo Faccio, diretor do Instituto Combustível Legal.
Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis
Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira (17), após a China revelar [...]
O GAECO, Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do E [...]
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta segunda (17/3) entender o as pre [...]