Sindiposto | Notícias

A Vibra Energia vai aproveitar o atual momento do setor de combustíveis para realizar ações para conquistar ou aumentar a confiança do consumidor na marca, cuja rede tem mais de 8 mil pontos que ostentam a bandeira eldquo;Postos Petrobraserdquo;.

Operações contra irregularidades no setor de combustíveis expuseram práticas de fraudes, adulteração de combustíveis e sonegação fiscal. O programa eldquo;De Olho no Combustívelerdquo;, criado há quase 30 anos, em 1996, vai ganhar mais atenção da empresa.

A adulteração é um dos caminhos usados por postos e revendedores que buscam aumentar margens. Nas bombas, preços mais baixos tendem a atrair consumidores. As investigações recentes apontam a adição de metanol no etanol e solventes na gasolina, entre outras práticas. Há postos que vendem gasolina sem adição de etanol e diesel sem biodiesel.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Carro feito de plástico reciclado e movido a hidrogênio é aposta para mobilidade limpa

A japonesa Toyoda Gosei, que faz parte do grupo Toyota, apresenta uma proposta limpa para o futur [...]

article

'É um cenário que não quero nem pensar', diz CEO da Volkswagen sobre falta de chips

eldquo;É um cenário que eu não quero nem pensarerdquo;, diz o CEO [...]

Como posso te ajudar?