Sindiposto | Notícias

À luz dos casos de adulteração de combustíveis, os Postos Petrobras criaram uma campanha para alertar os motoristas sobre a importância de conhecer a procedência do álcool e da gasolina usados nos veículos. A campanha criada pela Africa Creative busca reforçar que eldquo;o barato pode sair caroerdquo;. Ou seja, preços muito abaixo da média de mercado podem ser um risco para o bolso, e não uma economia.

"O consumidor deve desconfiar e exigir o melhor atendimento sempre. Propostas que aparentemente parecem vantajosas podem se tornar um grande problema", afirma a vice-presidente executiva comercial varejo da distribuidora licenciada Vibra, Vanessa Gordilho.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Carro feito de plástico reciclado e movido a hidrogênio é aposta para mobilidade limpa

A japonesa Toyoda Gosei, que faz parte do grupo Toyota, apresenta uma proposta limpa para o futur [...]

article

'É um cenário que não quero nem pensar', diz CEO da Volkswagen sobre falta de chips

eldquo;É um cenário que eu não quero nem pensarerdquo;, diz o CEO [...]

Como posso te ajudar?