Sindiposto | Notícias

À luz dos casos de adulteração de combustíveis, os Postos Petrobras criaram uma campanha para alertar os motoristas sobre a importância de conhecer a procedência do álcool e da gasolina usados nos veículos. A campanha criada pela Africa Creative busca reforçar que eldquo;o barato pode sair caroerdquo;. Ou seja, preços muito abaixo da média de mercado podem ser um risco para o bolso, e não uma economia.

"O consumidor deve desconfiar e exigir o melhor atendimento sempre. Propostas que aparentemente parecem vantajosas podem se tornar um grande problema", afirma a vice-presidente executiva comercial varejo da distribuidora licenciada Vibra, Vanessa Gordilho.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Petróleo fecha em queda com peso de tensões EUA-China e temor de excesso de oferta

Os contratos futuros de petróleo fecharam em queda nesta terça-feira, 14, após uma breve recupera [...]

article

Petrobras quer mandato para diesel coprocessado, diz presidente

A Petrobras defende que haja um mandato obrigatório no Brasil para o uso de diesel coprocessado c [...]

article

Etanol/Cepea: Vendas de hidratado quase dobram na semana

Dados coletados pelo Cepea mostram que o volume de etanol hidratado vendido pelas usinas paulista [...]

Como posso te ajudar?