Posicionamento da Fecombustíveis pela vitória da amostra-testemunha
A Federação Nacional [...]
À luz dos casos de adulteração de combustíveis, os Postos Petrobras criaram uma campanha para alertar os motoristas sobre a importância de conhecer a procedência do álcool e da gasolina usados nos veículos. A campanha criada pela Africa Creative busca reforçar que eldquo;o barato pode sair caroerdquo;. Ou seja, preços muito abaixo da média de mercado podem ser um risco para o bolso, e não uma economia.
"O consumidor deve desconfiar e exigir o melhor atendimento sempre. Propostas que aparentemente parecem vantajosas podem se tornar um grande problema", afirma a vice-presidente executiva comercial varejo da distribuidora licenciada Vibra, Vanessa Gordilho.
Para continuar a leitura, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
A japonesa Toyoda Gosei, que faz parte do grupo Toyota, apresenta uma proposta limpa para o futur [...]
eldquo;É um cenário que eu não quero nem pensarerdquo;, diz o CEO [...]