Sindiposto | Notícias

Cerca de 40% dos donos de pequenos negócios já adotaram alguma iniciativa para aumentar as vendas durante a Copa do Mundo, segundo o Sebrae.

De acordo com a organização, nas vésperas de Copa, os empresários costumam lançar produtos, modificar o cardápio de restaurantes, criar novas coleções de moda com temática esportiva, oferecer promoções aos clientes, entre outras iniciativas.

Nas empresas de serviços de alimentação, 48% dizem estar se antecipando para o evento, conforme a pesquisa, que ouviu mais de 6.000 empresários. Em seguida, aparecem indústria alimentícia, comércio varejista e moda, todas com 43%.

Em outro levantamento, a Abrasel (associação que representa o segmento) aponta que as funções de auxiliar de cozinha, garçom, atendente e cozinheiro são os cargos mais procurados.

Fonte/Veículo: Folha de S.Paulo

Leia também:

article

Petróleo fecha em alta por risco de colapso do cessar-fogo em Gaza

Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira, 10, em meio a temores reno [...]

article

Etanol é mais competitivo que gasolina em 5 estados, mas preço sobe em 24 unidades, afirma ANP

O etanol mostrou-se mais competitivo em relação à gasolina em cinco estados na semana passada. Na [...]

article

Política de preços da Petrobras precisa de transparência, defende Refina Brasil

A Refina Brasil, entidade que representa as refinarias privadas no país, defende que a Petrobras [...]

Como posso te ajudar?