Sindiposto | Notícias

Cerca de 40% dos donos de pequenos negócios já adotaram alguma iniciativa para aumentar as vendas durante a Copa do Mundo, segundo o Sebrae.

De acordo com a organização, nas vésperas de Copa, os empresários costumam lançar produtos, modificar o cardápio de restaurantes, criar novas coleções de moda com temática esportiva, oferecer promoções aos clientes, entre outras iniciativas.

Nas empresas de serviços de alimentação, 48% dizem estar se antecipando para o evento, conforme a pesquisa, que ouviu mais de 6.000 empresários. Em seguida, aparecem indústria alimentícia, comércio varejista e moda, todas com 43%.

Em outro levantamento, a Abrasel (associação que representa o segmento) aponta que as funções de auxiliar de cozinha, garçom, atendente e cozinheiro são os cargos mais procurados.

Fonte/Veículo: Folha de S.Paulo

Leia também:

article

Movimento Acelera com Etanol une indústrias produtoras de etanol em Pernambuco

Com a coordenação do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaç [...]

article

Ser verde dá retorno, diz Ricardo Mussa, presidente da Raízen

O Engenheiro de produção Ricardo Mussa conduz há quatro anos a Raízen, empresa criada em 2011 pel [...]

article

ANP impõe derrota a Cosan e governo de SP em disputa sobre gasoduto de R$ 500 mi

A diretoria da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) impôs nesta quin [...]

Como posso te ajudar?