Como atuava quadrilha presa na Operação Haras do Crime por furtar petróleo da Transpetro
Sete pessoas foram presas na operação Haras do Crime, que o governo do Estado do Rio de Janeiro e [...]
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, anunciou nesta terça-feira (7) a criação de um comitê de enfrentamento de crise do metanol. eldquo;Chegamos à conclusão que seria importante montar um comitê. Informal, onde possa haver troca de informações, de boas práticas e anúncios das providências para avançarmos mais rapidamente na solução do problemaerdquo;, disse Lewandowski em entrevista coletiva na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília.
O anúncio foi feito por Lewandowski após reunião com secretários da pasta, organizações da indústria de bebidas alcoólicas e associações de combate à falsificação. Segundo o ministro, foram ouvidas as eldquo;ponderaçõeserdquo; do setor privado e de diversas áreas do governo, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Indústria, Comércio e Serviços, Ministério da Agricultura e Pecuária, Ministério da Saúde e Receita Federal. Lewandowski classificou a conversa como uma eldquo;discussão bastante frutíferaerdquo;.
Segundo o ministro, a Polícia Federal (PF) entrou nas investigações da intoxicação por metanol porque não se descarta a possibilidade de que seja um eldquo;problema nacionalerdquo;. Segundo Lewandowski, por haver a suspeita de envolvimento do crime organizado, é possível que não se trate das eldquo;conhecidas facçõeserdquo;, mas de uma organização criminosa que atue especificamente no ramo de adulteração de bebidas. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
Sete pessoas foram presas na operação Haras do Crime, que o governo do Estado do Rio de Janeiro e [...]
A gasolina da Petrobras está entre 8% e 9% mais cara que o produto importado, segundo contas de e [...]
Após semanas de negociações, o projeto de financiamento do governo federal que deve avançar na Câ [...]