Sindiposto | Notícias

A rede de restaurantes de postos Frango Assado, presente em estradas paulistas, vai ter um novo mascote. A última alteração na identidade visual da marca aconteceu em 2008. A mudança também será feita no logotipo e no cardápio.

O reposicionamento acontece na esteira de seu aniversário de 70 anos e foi pautado pela transformação digital da rede, segundo a IMC (International Meal Company), dona da marca.

A mudança, que chega depois do recente lançamento de um aplicativo oficial e do programa de fidelidade, abrange a experiência digital e nas lojas, com a renovação dos totens de autoatendimento nos 25 pontos da rede para acelerar os pedidos.

Também será inaugurado um drive-thru em uma das unidades.

Fonte/Veículo: Folha de S, Paulo

Leia também:

article

Petróleo fecha em alta por risco de colapso do cessar-fogo em Gaza

Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira, 10, em meio a temores reno [...]

article

Etanol é mais competitivo que gasolina em 5 estados, mas preço sobe em 24 unidades, afirma ANP

O etanol mostrou-se mais competitivo em relação à gasolina em cinco estados na semana passada. Na [...]

article

Política de preços da Petrobras precisa de transparência, defende Refina Brasil

A Refina Brasil, entidade que representa as refinarias privadas no país, defende que a Petrobras [...]

Como posso te ajudar?