Sindiposto | Notícias

A rede de restaurantes de postos Frango Assado, presente em estradas paulistas, vai ter um novo mascote. A última alteração na identidade visual da marca aconteceu em 2008. A mudança também será feita no logotipo e no cardápio.

O reposicionamento acontece na esteira de seu aniversário de 70 anos e foi pautado pela transformação digital da rede, segundo a IMC (International Meal Company), dona da marca.

A mudança, que chega depois do recente lançamento de um aplicativo oficial e do programa de fidelidade, abrange a experiência digital e nas lojas, com a renovação dos totens de autoatendimento nos 25 pontos da rede para acelerar os pedidos.

Também será inaugurado um drive-thru em uma das unidades.

Fonte/Veículo: Folha de S, Paulo

Leia também:

article

Movimento Acelera com Etanol une indústrias produtoras de etanol em Pernambuco

Com a coordenação do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaç [...]

article

Ser verde dá retorno, diz Ricardo Mussa, presidente da Raízen

O Engenheiro de produção Ricardo Mussa conduz há quatro anos a Raízen, empresa criada em 2011 pel [...]

article

ANP impõe derrota a Cosan e governo de SP em disputa sobre gasoduto de R$ 500 mi

A diretoria da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) impôs nesta quin [...]

Como posso te ajudar?