Petróleo fecha em alta por risco de colapso do cessar-fogo em Gaza
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira, 10, em meio a temores reno [...]
A rede de restaurantes de postos Frango Assado, presente em estradas paulistas, vai ter um novo mascote. A última alteração na identidade visual da marca aconteceu em 2008. A mudança também será feita no logotipo e no cardápio.
O reposicionamento acontece na esteira de seu aniversário de 70 anos e foi pautado pela transformação digital da rede, segundo a IMC (International Meal Company), dona da marca.
A mudança, que chega depois do recente lançamento de um aplicativo oficial e do programa de fidelidade, abrange a experiência digital e nas lojas, com a renovação dos totens de autoatendimento nos 25 pontos da rede para acelerar os pedidos.
Também será inaugurado um drive-thru em uma das unidades.
Fonte/Veículo: Folha de S, Paulo
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira, 10, em meio a temores reno [...]
O etanol mostrou-se mais competitivo em relação à gasolina em cinco estados na semana passada. Na [...]
A Refina Brasil, entidade que representa as refinarias privadas no país, defende que a Petrobras [...]