Pesquisa: 94% dos donos de elétricos não querem abandonar a eletrificação
A venda de carros elétricos no Brasil não para de crescer e s [...]
A rede de restaurantes de postos Frango Assado, presente em estradas paulistas, vai ter um novo mascote. A última alteração na identidade visual da marca aconteceu em 2008. A mudança também será feita no logotipo e no cardápio.
O reposicionamento acontece na esteira de seu aniversário de 70 anos e foi pautado pela transformação digital da rede, segundo a IMC (International Meal Company), dona da marca.
A mudança, que chega depois do recente lançamento de um aplicativo oficial e do programa de fidelidade, abrange a experiência digital e nas lojas, com a renovação dos totens de autoatendimento nos 25 pontos da rede para acelerar os pedidos.
Também será inaugurado um drive-thru em uma das unidades.
Fonte/Veículo: Folha de S, Paulo
A venda de carros elétricos no Brasil não para de crescer e s [...]
Previsto na lei do Combustível do Futuro, o aumento do teor de etanol anidro na gasolina acima do [...]
Com o Natal e a virada do ano se aproximando, muitas famílias já começam a planejar as viagens pa [...]