Sindiposto | Notícias

A rede de restaurantes de postos Frango Assado, presente em estradas paulistas, vai ter um novo mascote. A última alteração na identidade visual da marca aconteceu em 2008. A mudança também será feita no logotipo e no cardápio.

O reposicionamento acontece na esteira de seu aniversário de 70 anos e foi pautado pela transformação digital da rede, segundo a IMC (International Meal Company), dona da marca.

A mudança, que chega depois do recente lançamento de um aplicativo oficial e do programa de fidelidade, abrange a experiência digital e nas lojas, com a renovação dos totens de autoatendimento nos 25 pontos da rede para acelerar os pedidos.

Também será inaugurado um drive-thru em uma das unidades.

Fonte/Veículo: Folha de S, Paulo

Leia também:

article

Pix supera transações em cartão, boleto e cheque no Brasil juntas

O Pix registrou 63,8 bilhões de operações em 2024 e superou, sozinho, todas as transações feitas [...]

article

Diário Oficial publica adiamento da inclusão dos fatores de risco psicossociais na NR-1

O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira (16), a prorrogação da entrada em vigor d [...]

article

Usinas do Brasil avaliam produzir mais etanol com queda nos preços do açúcar

Alguns processadores de cana-de-açúcar no Brasil estão acompanhando de perto a diferença de preço [...]

Como posso te ajudar?