Sindiposto | Notícias

A BRASILCOM, em seu papel de defensora da manutenção de um ambiente concorrencial competitivo, saudável e sem desequilíbrios e transtornos que venham a onerar e prejudicar toda a sociedade civil e a economia nacional, vem manifestar seu integral apoio à Operação Carbono Oculto.
Aplaudimos a união das instituições de estado que atuaram em conjunto, de foma integrada e com medidas de amplo alcance e equilíbrio que eram necessário para desarticular esse gigantesco esquema no setor de combustíveis. Fica claro o desejo das autoridades de, efetivamente, reparar o que vem ocorrendo no segmento, com envolvimento de distribuidoras, postos de abastecimento, usinas de álcool, transportadores, importadores e de instituições financeiras. Todas essas entidades agiam em consonância, burlando o consumidor e as autoridades fiscais e regulatórias, em busca do lucro fácil.
As distribuidoras regionais que operam com seriedade e total repeito às leis e normas do setor e que sofriam a concorrência desse grande esquema, anteveem com esperança e alívio a chegada de tempos melhores.

Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Federação Brasilcom

Leia também:

article

Novas regras de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor; entenda mudanças

Novas regras para o vale-refeição e para o vale-alimentação começaram a valer na última terça-fei [...]

article

Aneel aponta atuação insatisfatória da Enel durante apagão em SP

Relatório técnico da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), divulgado na quarta-feira (11/ [...]

article

Como os preços de gasolina, etanol e diesel são definidos no Brasil?

Na hora de abastecer, o valor exibido na placa do posto parece um número único. Na prática, porém [...]

Como posso te ajudar?