Novas regras de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor; entenda mudanças
Novas regras para o vale-refeição e para o vale-alimentação começaram a valer na última terça-fei [...]
A Petrobras ultrapassou no sábado (23) a marca de 50 milhões de metros cúbicos por dia (m³/dia) de processamento de gás natural. Em postagem na rede social Linkedin, a presidente da estatal, Magda Chambriard, afirmou que o esforço de disponibilizar cada vez mais gás ao mercado permite a redução gradual dos preços oferecidos pela companhia.
Segundo a executiva, a depender das condições de demanda, o gás da Petrobras está chegando no mercado livre com contratos eldquo;mais flexíveiserdquo;, em uma faixa de preços entre US$ 6 e US$ 7 por milhão de BTUs (unidade de medida de volume de gás). eldquo;Nosso esforço para aumentar o aproveitamento do gás produzido no pré-sal, trazendo mais gás para a costa e tratando esse gás para viabilizar seu transporte e distribuição, está se tornando mais claro a cada diaerdquo;, disse Chambriard.
Em maio, a Petrobras iniciou operação comercial da unidade de processamento de gás natural (UPGN) do Complexo de Energias Boaventura (antigo Comperj), que integra o projeto Rota 3, de escoamento de gás dos campos do pré-sal. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
Novas regras para o vale-refeição e para o vale-alimentação começaram a valer na última terça-fei [...]
Relatório técnico da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), divulgado na quarta-feira (11/ [...]
Na hora de abastecer, o valor exibido na placa do posto parece um número único. Na prática, porém [...]