Autoridades comemoram megaoperação contra o crime organizado no Ercom 2025
Ontem (28), as autoridades participantes da cerimônia de abertura do XII Enc [...]
A BR Mania lançou um novo formato de loja de conveniência compacta e integrada à pista de abastecimento, o BR Mania Ponto. Desenvolvido para postos com espaço reduzido, o modelo exige menor investimento e permite operação enxuta.
eldquo;A BR Mania Ponto é uma solução pensada para aqueles postos que querem oferecer conveniência e precisam atender o cliente de forma ágil sem abrir mão da experiência. É para ser um autosserviço rápido e prático, na própria pistaerdquo;, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra, que mantém o licenciamento dos Postos Petrobras.
O projeto-piloto foi instalado no Posto da Lagoa, no Rio de Janeiro, operado pela Rede JB, e está em operação desde fevereiro. Localizado em uma área de grande visibilidade e alto fluxo, o posto apresentava limitações que inviabilizavam a instalação de uma loja de formato convencional.
eldquo;O franqueado participou ativamente do desenvolvimento do modelo e trouxe sugestões valiosas, como a inclusão de travas magnéticas nas portas, que foram incorporadas ao projeto. Os resultados iniciais são bastante positivos e isso nos incentivou a expandir o formato para outros postos que possuem limitações de espaço, levando a experiência BR Mania a ainda mais brasileiroserdquo;, destaca Santarém.
Integração com a operação do posto
O novo formato funciona como uma extensão da pista de abastecimento e foi desenhado desde o início para se integrar com os sistemas já existentes do posto. No espaço, são vendidas opções rápidas e práticas, como bebidas geladas (refrigerante, água, energético, isotônico, suco e cerveja), café, snacks, biscoitos e produtos de bomboniere.
Fonte/Veículo: Mercado & Consumo
Ontem (28), as autoridades participantes da cerimônia de abertura do XII Enc [...]
A BRASILCOM, em seu papel de defensora da manutenção de um ambiente concorrencial competitivo, sa [...]
A BRASILCOM, em seu papel de defensora da manutenção de um ambiente concorrencial competitivo, sa [...]