Novas regras de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor; entenda mudanças
Novas regras para o vale-refeição e para o vale-alimentação começaram a valer na última terça-fei [...]
Produtores de biodiesel querem aproveitar a COP30 para divulgar o biocombustível como solução de baixo carbono no abastecimento de veículos e geração de energia elétrica.
Na última sexta (8/8), a Frente Parlamentar do Biodiesel (FPBio) e três associações do setor emdash; Aprobio, Abiove e Ubrabio emdash; entregaram um documento ao Enviado Especial para a Agricultura, Roberto Rodrigues, oferecendo o combustível renovável.
As propostas incluem viabilizar o uso de 100% de biodiesel (B100) em geradores estacionários durante a cúpula climática marcada para novembro, em Belém (PA).
Além de propor a mistura 25% (B25) para abastecer a frota de transporte coletivo durante a organização, realização e desmonte do evento.
eldquo;A participação na COP30 é uma oportunidade concreta de demonstrar ao mundo o potencial brasileiro em produção de biodiesel, reiterando seu compromisso de fomentar a integração de setores comprometidos com um futuro de baixo carbonoerdquo;, diz a FPBio, em nota.
Fonte/Veículo: Eixos
Novas regras para o vale-refeição e para o vale-alimentação começaram a valer na última terça-fei [...]
Relatório técnico da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), divulgado na quarta-feira (11/ [...]
Na hora de abastecer, o valor exibido na placa do posto parece um número único. Na prática, porém [...]