BYD revela sistema de bateria que carrega veículo elétrico em cinco minutos
A BYD revelou um novo sistema para carros elétricos que, segundo a montadora chinesa, permitirá q [...]
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) manteve suas projeções para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2022 e 2023, segundo relatório mensal divulgado nesta quinta-feira, 11.
Para este ano, o cartel espera alta de 1,2% do PIB, enquanto o PIB brasileiro deve crescer 1,5% no ano que vem.
A Opep cita as eldquo;fracas condições de crédito, política fiscal relaxada, aperto monetário excessivo e incertezas políticaserdquo; por conta das eleições presidenciais como fatores que podem pesar sobre a perspectiva de curto prazo no País.
Apesar disso, os gastos fiscais do governo e o preço alto de commodities, junto à poupança considerávelerdquo; dos consumidores podem dar suporte a uma eldquo;sólida recuperaçãoerdquo;, diz a Opep.
Por fim, o cartel destaca que a atividade no setor de serviços brasileiro pode ser contida por conta da depreciação do real e o consequente aumento dos custos de matérias-primas.
Fonte/Veículo: O Estado de S.Paulo
A BYD revelou um novo sistema para carros elétricos que, segundo a montadora chinesa, permitirá q [...]
O governo está buscando adotar um combate integrado aos crimes no setor de combustívei [...]
A Ipiranga anunciou a reestruturação da rede de lojas de conveniência AmP [...]