Preços do etanol seguem firmes em São Paulo
Os preços dos etanóis no mercado paulista seguiram firmes na última semana, apontam levantamentos [...]
Uma carga de combustíveis adulterados avaliada em R$ 3,3 milhões foi apreendida pela Polícia Civil, em Dias dersquo;Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador , na segunda-feira (27). Durante a ação, também foi desarticulado um laboratório, depósito e distribuidora de diesel S10, gasolina e etanol alterados, mantidos em um galpão no município.
De acordo com a PC, o material adulterado era fruto de roubos em tanques de gasolina de postos licenciados. As investigações apontam que, para furtar os combustíveis, os suspeitos faziam um furo no duto dos reservatórios, instalavam uma válvula para extrair o produto, que em seguida era adulterado e posteriormente vendido para postos de combustíveis clandestinos, sem bandeira, embalagem e em grandes quantidades.
Dois homens foram encontrados no galpão e autuados em flagrante durante a operação.
Material apreendido:
Todo material apreendido foi analisado por técnicos da Petrobras Transporte (Transpetro) e demais empresas do setor petrolífero.
Fonte/Veículo: G1
Os preços dos etanóis no mercado paulista seguiram firmes na última semana, apontam levantamentos [...]
A ANP realizará em 27/8, das 9h às 12h, a segunda sessão da audiência pública relativa à minuta d [...]
Os pontos levantados pelo governo americano na investigação aberta do que considera práticas come [...]