Sindiposto | Notícias

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 27, que a Petrobras terá uma nova dinâmica na questão dos combustíveis com a posse de seu novo presidente, Caio Mário Paes de Andrade, mas ponderou que não haverá interferências ou assinaturas na base do eldquo;canetaçoerdquo;.

Bolsonaro tem demonstrado preocupação com a escalada nos preços dos combustíveis e, em uma das frentes de atuação, indicou Andrade para comandar a Petrobras.

eldquo;Pode ter certeza, hoje o Caio está tomando posse lá na Petrobras, teremos uma nova dinâmica também na Petrobras na questão dos combustíveis no Brasilerdquo;, disse Bolsonaro.

eldquo;Tudo vai ser analisado na conformidade, na base da lei, sem querermos mexer no elsquo;canetaçoersquo; na lei das estatais, sem querer interferir em nada, mas com muito respeito, com muita responsabilidade, fazendo com que o Brasil realmente se alavanqueerdquo;, acrescentou, em evento de lançamento de projeto piloto de carteiras de identidade nacional e do novo passaporte brasileiro.

Aprovado nesta segunda-feira pela maioria do Conselho de Administração da empresa como conselheiro e eleito pelo colegiado para o cargo de presidente-executivo da Petrobras, Andrade tomará posse na terça-feira, segundo sua assessoria de imprensa.

Fonte: Reuters

Fonte/Veículo: Novacana.com

Leia também:

article

Justiça volta a suspender autorização para Aster distribuir combustíveis

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) voltou a suspender a autorização para a Aster op [...]

article

Sefaz-SP deflagra operação para verificação de contribuintes no setor de combustíveis

e#8203;e#8203;A Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP), com o apoio do Departamento de P [...]

article

Vendas de etanol em julho aumentam 16,60%, para 2,96 bi de litros, diz Unica

As vendas de etanol totalizaram 2,96 bilhões de litros no mês de julho, o que representa uma vari [...]

Como posso te ajudar?