Sindiposto | Notícias

As vendas de etanol totalizaram 1,39 bilhão de litros nos primeiros 15 dias de julho da safra 2024/25 (abril de 2024 a março de 2025), o que representa alta de 21,23% em comparação com igual período da temporada 2023/2024. Os números são da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica), que divulgou nesta quinta-feira, 25, atualização quinzenal sobre a safra 2024/25.

Trajetórias distintas foram registradas nas vendas de hidratado e anidro no mercado interno. O hidratado teve crescimento de 52,54% (869,52 milhões de litros) nas vendas e o anidro registrou queda de 3,57% (477,58 milhões de litros).

No acumulado da safra 24/25, a comercialização de etanol pelas unidades do Centro-Sul somou 10,55 bilhões de litros, crescimento de 22,08%. O volume acumulado de etanol hidratado totalizou 6,56 bilhões de litros (+43,80%), enquanto o de anidro alcançou 3,49 bilhões de litros (-4,93%).

Quer saber qual ação comprar agora?

Com a disparada do mercado em 2024, muitas pessoas têm medo de colocar mais dinheiro em ações. Se você está em dúvida sobre onde investir, nossas estratégias comprovadas mostram as oportunidades mais promissoras.

Em 2024, a IA do ProPicks identificou 2 ações que já subiram mais de 150%, outras 4 que saltaram mais de 30% e mais 3 que se valorizam mais de 25%. É um histórico impressionante.

Com portfólios personalizados com ações do Dow, Seamp;P, setor de tecnologia e empresas em crescimento, você pode explorar diversas estratégias para construir seu patrimônio.

(Estadão Conteúdo)

Fonte/Veículo: Investing.com

Leia também:

article

Derrubada liminar que autorizava funcionamento de distribuidora sem aval da ANP

A Advocacia-Geral da União (AGU) conseguiu derrubar, no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, [...]

article

Fraudes com ICMS em gasolina e diesel caíram 30% após mudança do sistema de cobrança

No setor de combustíveis, fraudes com os créditos do ICMS sempre foram comuns e causavam prejuízo [...]

article

Fenasucro 2025: lideranças do setor sucroenergético defendem ainda mais etanol na gasolina

Lideranças do setor sucroenergético vão aproveitar a Fenasucro, uma das maiores feira de bioenerg [...]

Como posso te ajudar?