Sindiposto | Notícias

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse, nesta sexta-feira (9), que a estatal apresentou, no trimestre passado, uma ligeira perda de participação de mercado na venda de combustíveis. Tal fato, segundo ela, indica que a estratégia comercial que a empresa adotou no ano passado, em substituição ao uso do preço de paridade de importação (PPI) foi acertada.

eldquo;Aumentar preço de combustíveis agora seria abrir mão de elsquo;market shareersquo;, o que está longe da nossa intençãoerdquo;, disse Chambriard, em entrevista coletiva sobre os resultados do segundo trimestre.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor

Leia também:

article

Abastecer com gasolina pode virar crime: Proposta de Senador prevê fim de carros a combustão em 2030

A possibilidade de proibir a venda de carros a gasolina e diesel no Brasil a partir de 2030 volto [...]

article

Fecombustíveis comemora aprovação do projeto de lei do Devedor Contumaz

A Fecombustíveis parabeniza a Câmara dos Deputados pela aprovação projeto de lei 125/2022, que ca [...]

article

Governo confirma que salário mínimo será reajustado em 6,79% em 2026

O governo confirmou nesta quarta-feira que o reajuste do salário mínimo para o próximo ano será d [...]

Como posso te ajudar?