Sindiposto | Notícias

Após uma operação de busca e apreensão do Ministério Público e da Receita Federal em sedes da Petrobras Biocombustível (PBio) no Rio de Janeiro e Minas Gerais esta semana, a Petrobras aprovou a substituição de três diretores da subsidiária, mas nega que a movimentação dos executivos tenha a ver com a diligência.

De acordo com a Petrobras, a mudança de dirigentes já estava em andamento e eldquo;não há relação entre as trocas de diretores e a operação ocorrida terça-feira (24)erdquo;. A estatal, porém, não soube informar o nome do novo presidente e diretores.

eldquo;Os diretores da PBio serão substituídos por três empregados de carreira da Petrobraserdquo;, informou a Petrobras ao Broadcast neste sábado (28).

Fonte/Veículo: CNN Brasil

Leia também:

article

Petrobras reverte prejuízo e tem lucro de R$ 26,65 bilhões no 2° trimestre

A Petrobras registrou um lucro líquido de R$ 26,65 bilhões no segundo trimestre, revertendo o pre [...]

article

CEO da Petrobras à CNN: Brasil se aproximará de autossuficiência em diesel

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse à CNN que o Brasil irá se aproximar da autossu [...]

article

Brasil deixa de importar etanol dos EUA pelo segundo mês seguido

O Brasil completa dois meses seguidos sem importar etanol dos EUA, destaca a Associação dos Combu [...]

Como posso te ajudar?