O combate ao devedor contumaz no setor de combustíveis
Os combustíveis fósseis e renováveis possuem um papel estratégico na matriz energética nacional. [...]
Desde 2005, a ONU estabeleceu o terceiro domingo de novembro como o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, a data será lembrada em 17 de novembro. Os números, porém, são alarmantes: entre 2011 e 2023, a violência no trânsito foi responsável pela morte de 17 milhões de pessoas em todo o mundo, apesar dos esforços da Década de Segurança Viária lançada pela ONU/OMS em 2011. Nesse mesmo período, ao menos 650 milhões de pessoas ficaram feridas.
No Brasil, em menos de 14 anos, o trânsito ceifou a vida de 500 mil pessoas. Esses dados refletem a falta de prioridade no combate à violência no trânsito, tanto em nosso país quanto em muitos outros. Além das vítimas que aparecem nas estatísticas, é importante lembrar dos familiares, amigos e colegas que sofrem com a perda de entes queridos ou enfrentam as consequências da invalidez permanente.
Acesse https://estradas.com.br/dia-mundial-de-vitimas-do-transito/ para conferir o material gratuito da campanha disponibilizado pelo SOS Estradas e pela TrânsitoAmigo.
Fonte/Veículo: SOS Estradas
Os combustíveis fósseis e renováveis possuem um papel estratégico na matriz energética nacional. [...]
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o Brasil está disposto a [...]
A Raízen (RAIZ4) registrou prejuízo líquido de R$1,8 bilhão no primeiro trimestre da safra 2025/2 [...]