Sindiposto | Notícias

A Petrobras (PETR3;PETR4) continua tendo lucro depois de eldquo;abrasileirarerdquo; os preços dos combustíveis, afirmou na noite do domingo, 29, a presidente da empresa, Magda Chambriard, em entrevista ao programa Canal Livre, na Band News. Ela informou que o diesel já está há um ano e meio sem reajuste, assim como o preço da gasolina também está há meses sem mudança.

eldquo;Estamos fazendo dinheiro depois de abrasileirar os preçoserdquo;, disse Magda, estimando em cerca de 30% a diferença do preço dos combustíveis na comparação com dezembro de 2022.

A executiva descartou a volta para o setor de distribuição de combustíveis no curto prazo, e que no momento a Petrobras vem estudando a venda direta para grandes consumidores, como já está fazendo com a Vale.

eldquo;Vamos conversar com grandes empresas brasileiras para venda diretaerdquo;, informou a executiva.

(Estadão Conteúdo)

Fonte/Veículo: InfoMoney

Leia também:

article

ANP descarta risco ao abastecimento de combustíveis com greve dos petroleiros

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) descarta riscos de a greve do [...]

article

Câmara conclui segunda etapa da regulamentação da reforma tributária

A Câmara dos Deputados concluiu a segunda etapa da regulamentação da reforma tributária promulgad [...]

Como posso te ajudar?