Aumento de teor dos biocombustíveis: confira as recomendações da ANP
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
A ANP está conduzindo uma pesquisa com postos de combustíveis que utilizaram, no último ano, o serviço de autorização para a revenda varejista de combustíveis automotivos, incluindo o sistema SRD-PR. O objetivo é avaliar o procedimento e identificar oportunidades de melhoria, tornando os serviços da Agência mais claros, eficientes, acessíveis e centrados no usuário.
A pesquisa faz parte do projeto de mentoria em avaliação de serviços públicos, integrante do Programa MEUS (Melhorando a Experiência de Usuários de Serviços Públicos). O projeto é promovido pela Ouvidoria-Geral da União (OGU), vinculada à Controladoria-Geral da União (CGU). A ANP foi uma das quatro instituições públicas selecionadas para o programa em 2025.
A pesquisa com os revendedores de combustíveis sobre o processo de autorização será a primeira etapa do projeto. O objetivo da ANP é avaliar um total de 126 serviços disponibilizados aos agentes regulados.
As entrevistas para a pesquisa serão feitas por videoconferência ou telefone, entre 19 e 23/5. Os postos interessados em participar podem se inscrever, até sexta-feira (16/5), no formulário disponível na página Programa MEUS.
Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da ANP
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
O primeiro dia da ExpoRevenda 2025 endash; evento que promoveu encontro dos revendedores de combu [...]