ANP prevê concluir até julho revisão dos preços do petróleo proposta por MME para elevar receitas
A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) prevê concluir até julho o debate sob [...]
O diesel da Petrobras vai ter uma nova queda a partir de terça-feira (6/5), na terceira redução em pouco mais de um mês.
No mês passado, a Petrobras anunciou duas diminuições nos preços, de R$ 0,12 em 1º de abril e de R$ 0,17 em 18 de abril.
Agora em maio, novamente o anúncio da redução ocorre em meio à queda do preço do petróleo no mercado internacional.
Mesmo com os reajustes, o Goldman Sachs calcula que os preços da Petrobras ainda estão acima das médias internacionais, o que deixa espaço para novas reduções.
Fonte/Veículo: Eixos
A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) prevê concluir até julho o debate sob [...]
O levantamento feito pelo Estadão/Broadcast com dados do Sistema Integrado de Planejamen [...]
A Raízen, controlada pela Cosan e pela Shell, está com negociações em andamento de quatro usinas [...]