Sindiposto | Notícias

A bandeira Petronas está presente em um posto que abriu na Avenida das Hortênsias, em Gramado, no dia 17 de abril; e na Avenida Assis Brasil, na capital Porto Alegre, com inauguração prevista para o mês de maio.

Desde o ano passado, a Argenta, que já era parceira da Petronas no segmento de lubrificantes, passou a licenciar no Brasil, através de uma de suas empresas, as operações de postos de combustíveis da marca.

A chegada na região Sul é um movimento estratégico para a Argenta para oferecer as soluções PETRONAS de alta performance além de São Paulo e expandir a rede de postos no Brasil.

A expansão iniciou por Gramado, segundo maior destino turístico do país, seguida por Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A escolha desses locais levou em consideração o olhar para o cliente, considerando a oferta de combustíveis de alto desempenho, com tecnologia desenvolvida e testada nas pistas, como a gasolina PETRONAS Primax.

eldquo;Os postos seguem o padrão de atendimento de excelência e a identidade visual adotados internacionalmente pela PETRONAS. Entendemos que esses atributos resultarão em impactos significativos para o ecossistema Argentaerdquo;, diz Neco Argenta, Presidente do grupo. eldquo;Estamos trazendo produtos e serviços diferenciados e, ao mesmo tempo, atendendo o nosso propósito de estar perto dos clienteserdquo;, acrescenta Neco.

Novas operações estão previstas neste ano, tanto no Rio Grande do Sul quanto em outros estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da Petronas

Leia também:

article

Petróleo fecha em queda, com investidores de olho no aumento da oferta pela Opep+

Os preços do petróleo fecharam o pregão desta segunda-feira (28), em queda, revertendo os ganhos [...]

article

Ministros defendem que mais etanol na gasolina terá efeito positivo na inflação

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, defendeu o aumento da mistura de etanol na gas [...]

article

Ambientalistas pedem suspensão de leilão da ANP e preparam ação judicial

Ambientalistas e organizações da sociedade civil, integrantes do Conselho Nacional de Meio Ambien [...]

Como posso te ajudar?