ANP aprova Relatório de Análise de Impacto Regulatório (AIR) para distribuição e revenda de GLP
Diretoria da ANP aprovou hoje (10/7) o texto final do Relatório de Análise de Impacto Regulatório [...]
A Toyota e a Daimler Truck estão se aproximando da fusão de suas subsidiárias de veículos comerciais após quase dois anos, graças, em grande parte, à busca compartilhada pela promoção do hidrogênio como combustível.
As duas partes estão nos estágios finais da fusão, informou o eldquo;Nikkei Asiaerdquo; na terça-feira. Um acordo preliminar de fusão foi anunciado em maio de 2023, com a meta de ser concluído no ano seguinte. A fusão combinaria a Hino Motors, unidade da Toyota, com a Mitsubishi Fuso Truck and Bus, subsidiária da Daimler Truck.
"Sentimos na Daimler Truck um forte desejo de concretizar inequivocamente a utilização do hidrogênio", disse um executivo da Toyota em fevereiro. "Estamos discutindo a forma que a parceria assumirá, incluindo a questão com a Hino Motors e a Mitsubishi Fuso."
Fonte/Veículo: Valor Econômico
Diretoria da ANP aprovou hoje (10/7) o texto final do Relatório de Análise de Impacto Regulatório [...]
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou nesta quinta-feira (10) de afronta ao país a c [...]