Sindiposto | Notícias

O preço médio do etanol e da gasolina nos postos do Brasil ficou estável em março ante fevereiro, após uma sequência de meses consecutivos de alta, mostrou análise do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL) nesta sexta-feira.

O valor médio do etanol se manteve em R$4,51 por litro em março, após quatro meses de alta, enquanto o da gasolina ficou inalterada em R$6,49 por litro, após três meses de avanço.

eldquo;Após uma sequência de meses consecutivos de alta, provocada por fatores como o aumento do ICMS e a influência das variações cambiais, os preços dos combustíveis se estabilizaram em março, uma vez que não houve novos reajustes ou mudanças mais relevantes no câmbio durante o mêserdquo;, disse em nota o diretor de Operações e Transformação de Negócios da Edenred Mobilidade, Renato Mascarenhas.

O IPTL é feito com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log.

(Reuters)

Fonte/Veículo: Motor Show

Leia também:

article

ANP prevê concluir até julho revisão dos preços do petróleo proposta por MME para elevar receitas

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) prevê concluir até julho o debate sob [...]

article

Governo asfixia agências reguladoras com cortes no orçamento; verba é até 65% menor

O levantamento feito pelo Estadão/Broadcast com dados do Sistema Integrado de Planejamen [...]

article

Raízen negocia venda de mais quatro usinas de cana

A Raízen, controlada pela Cosan e pela Shell, está com negociações em andamento de quatro usinas [...]

Como posso te ajudar?