Após recorde, produção de etanol tropeça
Após o recorde no ciclo encerrado em março, a produção de etanol deve tropeçar na safra 2025/26 e [...]
A Petrobras confirmou na noite desta quinta-feira, 27, que Mauricio Tolmasquim, diretor executivo de Transição Energética e Sustentabilidade da estatal, foi indicado para ocupar uma vaga no conselho de administração da Eletrobras, conforme notícias veiculada pela mídia.
Segundo o documento arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Tolmasquim comunicou à estatal a sua indicação para concorrer em chapa ao cargo na Eletrobras, em assembleia geral ordinária que será realizada pela empresa de energia em 29 de abril. eldquo;Caso a referida eleição venha a se confirmar na assembleia, a companhia examinará os próximos passoserdquo;, diz a Petrobras.
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo e do G1, o presidente Lula enviou à Eletrobras uma lista de indicações em que consta o nome do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega para um posto no conselho fiscal da empresa. No ano passado, Lula já havia tentado conduzir Mantega à presidência da Vale, sem sucesso. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Veja
Após o recorde no ciclo encerrado em março, a produção de etanol deve tropeçar na safra 2025/26 e [...]
Ministério de Minas e Energia (MME) divulgou, nesta sexta-feira (28/3), o relatório final da eldq [...]
O preço médio do etanol e da gasolina nos postos do Brasil ficou estável em março ante fevereiro, [...]