São Paulo é o Estado que mais perde com tarifa de 50% de Trump; veja lista dos mais afetados
O Estado de São Paulo liderou as exportações brasileiras para os Estados Unidos em 2024. Dos cerc [...]
Postos de combustíveis e lojas de conveniência são negócios do mundo físico, mas a estratégia de marketing da Vibra Energia está centrada no mundo digital. Isso inclui a personalização de campanhas a clientes de 8.300 postos distribuídos por todo o Brasil e a produção dos mascotes dos postos Petrobras criados com a ajuda da inteligência artificial (IA), conta a vice-presidente executiva comercial, de varejo e inteligência de mercado da Vibra, Vanessa Gordilho em entrevista ao 15Cast. O novo episódio do videocast de marketing e inovação do Valor vai ao ar nesta terça-feira (11).
eldquo;Nosso ponto mais interessante do marketing da Vibra é, de fato, endereçar as diferentes regiões [do país] afirma Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra Energia.
Desde que ingressou na Vibra, há dois anos, Gordilho propôs uma mudança na estratégia de marketing, com foco regional e nos diferentes perfis de consumidores brasileiros. eldquo;A gente tem trabalhado muito para fazer campanhas digitais impactando de forma muito específica e muito personalizada cada um dos nossos clienteserdquo;. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
O Estado de São Paulo liderou as exportações brasileiras para os Estados Unidos em 2024. Dos cerc [...]
A ANP publicará, em 21/07/2025, em seu site, a lista de sanções de distribuidores de combustíveis [...]
Um levantamento da Agência Nacional do Petróleo (ANP) constatou o que boa parte da população já p [...]