Sindiposto | Notícias

A diretoria colegiada da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) decidiu, nesta quinta-feira (28), por unanimidade, negar o pedido de retomada das operações da Copape,formuladora de combustíveis, e de sua distribuidora Aster, e manteve a medida cautelar vigente que revoga as autorizações da empresa.

Ambas tiveram suas atividades suspensas em julho, após serem alvo de investigações conduzidas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), por supostos vínculos com o crime organizado.

Em seu voto, o diretor-relator, Daniel Vieira, destacou desvio de finalidade, confusões patrimoniais e relações econômicas e societárias.Segundo Vieira, esses elementos, revelados em âmbito judicial, mostram outras relações da empresa em sua atuação no mercado. Com base nesses elementos, ele apresentou a proposta pelo indeferimento do pleito da Copape. Para ler esta notícia, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

BYD revela sistema de bateria que carrega veículo elétrico em cinco minutos

A BYD revelou um novo sistema para carros elétricos que, segundo a montadora chinesa, permitirá q [...]

article

MME rejeita corte de 100% da mistura de biodiesel

O governo está buscando adotar um combate integrado aos crimes no setor de combustívei [...]

article

Ipiranga renova marca e expande rede de conveniência AmPm

A Ipiranga anunciou a reestruturação da rede de lojas de conveniência AmP [...]

Como posso te ajudar?