Especialistas alertam para risco de novas frentes de petróleo no país
Vazamentos, acidentes e altas emissões de gases do efeito estufa são alguns dos problemas apontad [...]
O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.
A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.
Clique aqui para continuar a leitura.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
Vazamentos, acidentes e altas emissões de gases do efeito estufa são alguns dos problemas apontad [...]
Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta sexta-feira (23), revertendo três sessões [...]
Abastecer o carro com gasolina no estado de São Paulo pode trazer mais prejuízo ao bolso do consu [...]