Sindiposto | Notícias

O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.

A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Mais Etanol no Biodiesel Vai Depender dos Preços de Milho e Soja, Diz Ministro de Minas e Energia

A elevação da mistura de etanol anidro na gasolina e de biodiesel no diesel fóssil dependerá de u [...]

article

E30: etanol pode reduzir em 1,7 milhão de t as emissões de CO2 anuais

O aumento da mistura do etanol na gasolina anunciada ontem, 17, pelo Ministério de Minas e Energi [...]

article

Videocast ANP aborda mitos e verdades sobre combustíveis automotivos

Já está disponível a quarta edição do Videocast ANP, que aborda o tema "Combustíveis automotivos [...]

Como posso te ajudar?