Sindiposto | Notícias

O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.

A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Governo do RJ estimula gás natural em usinas termoelétricas e regulamenta uso do biometano no Estado

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), assinou dois decretos voltados ao setor de e [...]

article

Conta de luz pode ficar mais barata em julho em razão das chuvas no Sul, dizem especialistas

Em junho, está vigente a bandeira vermelha patamar 1, com custo de R$ 4,46 na conta de luz a cada [...]

article

Mistura de etanol pode gerar excedente de 700 milhões de litros para exportação

O aumento da mistura obrigatória de etanol na gasolina pode contribuir para a elevação da soberan [...]

Como posso te ajudar?