Sindiposto | Notícias

O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.

A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Especialistas alertam para risco de novas frentes de petróleo no país

Vazamentos, acidentes e altas emissões de gases do efeito estufa são alguns dos problemas apontad [...]

article

Petróleo fecha em alta após sessão volátil; tarifas de Trump ficam no radar

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta sexta-feira (23), revertendo três sessões [...]

article

Etanol é mais vantajoso do que gasolina em 11 estados do Brasil; veja onde abastecer

Abastecer o carro com gasolina no estado de São Paulo pode trazer mais prejuízo ao bolso do consu [...]

Como posso te ajudar?