Sindiposto | Notícias

O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.

A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Posicionamento IBP - Divulgação da lista de inadimplentes do Renovabio

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), maior entidade do setor, lamenta as recentes deci [...]

article

Posicionamento do Instituto Combustível Legal sobre inadimplentes do Renovabio

O Instituto Combustível Legal (ICL) defende a transparência e o rigor na aplicação das penalidade [...]

article

Pix cresce enquanto uso de dinheiro físico encolhe no Brasil

O uso do dinheiro em espécie caiu consideravelmente entre os brasileiros em [...]

Como posso te ajudar?