Governo do RJ estimula gás natural em usinas termoelétricas e regulamenta uso do biometano no Estado
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), assinou dois decretos voltados ao setor de e [...]
A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) obteve o primeiro lugar do Prêmio Atena em Ação, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), na categoria Melhor Prática em Desenvolvimento de Negócios, com o case da ExpoPostos eamp; Conveniência.
Ao longo de mais de duas décadas, a ExpoPostos se consolidou como o principal evento da América Latina no setor de dowstream, com feira de exposições, que apresenta as tendências dp mercado para os postos de combustíveis e lojas de conveniência. Além do Fórum Internacional, que promove debates e amplia o conhecimento dos participantes.
Também foram premiados no Atena em Ação, o Sindiposto-GO em segundo lugar na categoria Melhor Prática em Relações Sindicais, com o case Sindiposto Itinerante; e o Sulpetro conquistou o terceiro lugar na categoria Melhor Prática em Representação, com o trabalho desenvolvido em apoio à revenda com as enchentes do Rio Grande do Sul, em maio deste ano.
Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), assinou dois decretos voltados ao setor de e [...]
Em junho, está vigente a bandeira vermelha patamar 1, com custo de R$ 4,46 na conta de luz a cada [...]
O aumento da mistura obrigatória de etanol na gasolina pode contribuir para a elevação da soberan [...]