Governo do RJ estimula gás natural em usinas termoelétricas e regulamenta uso do biometano no Estado
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), assinou dois decretos voltados ao setor de e [...]
A revista Combustíveis eamp; Conveniência desta edição destaca a recente aprovação da Lei do Combustível do Futuro e seu impacto no setor de combustíveis, com as medidas a serem adotadas para redução das emissões de gases de efeito estufa, por meio de uma matriz de transportes mais limpa.
Também destacamos a cobertura da Rio Oil eamp; Gas (ROG.e), que teve como foco as energias renováveis e os movimentos da cadeia de petróleo para viabilizar a transição energética.
E ainda, o revendedor de combustíveis poderá conferir na seção Conveniência, os momentos marcantes da NACS Show 2024, que aponta tendências do segmento e traz a visão dos brasileiros que participaram do evento.
Vale a pena ler a reportagem do mês, com entrevista exclusiva de Júlio Nishida, superintendente de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Para quem quiser melhorar a gestão de seu posto no sentido de diminuir o revezamento de funcionários, vale a pena ler a reportagem Na Prática, com as dicas dos especialistas em treinamento.
Confira a edição completa, clique aqui.
Já a seção Na Prática mostra como é possível ter um bom resultado e menos revezamento de funcionários com treinamento e cuidado com a equipe.
Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), assinou dois decretos voltados ao setor de e [...]
Em junho, está vigente a bandeira vermelha patamar 1, com custo de R$ 4,46 na conta de luz a cada [...]
O aumento da mistura obrigatória de etanol na gasolina pode contribuir para a elevação da soberan [...]