Sindiposto | Notícias

A revista Combustíveis eamp; Conveniência desta edição destaca a recente aprovação da Lei do Combustível do Futuro e seu impacto no setor de combustíveis, com as medidas a serem adotadas para redução das emissões de gases de efeito estufa, por meio de uma matriz de transportes mais limpa.

Também destacamos a cobertura da Rio Oil eamp; Gas (ROG.e), que teve como foco as energias renováveis e os movimentos da cadeia de petróleo para viabilizar a transição energética.

E ainda, o revendedor de combustíveis poderá conferir na seção Conveniência, os momentos marcantes da NACS Show 2024, que aponta tendências do segmento e traz a visão dos brasileiros que participaram do evento.

Vale a pena ler a reportagem do mês, com entrevista exclusiva de Júlio Nishida, superintendente de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Para quem quiser melhorar a gestão de seu posto no sentido de diminuir o revezamento de funcionários, vale a pena ler a reportagem Na Prática, com as dicas dos especialistas em treinamento.

Confira a edição completa, clique aqui.

Já a seção Na Prática mostra como é possível ter um bom resultado e menos revezamento de funcionários com treinamento e cuidado com a equipe.

Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis

Leia também:

article

Cosan pode vender fatia da Moove e negocia com Shell aumento de capital na Raízen

A Cosan, do empresário Rubens Ometto, está avaliando novas alternativas para seus ativos para red [...]

article

Empréstimo consignado para trabalhadores do setor privado. Veja como vai funcionar

O Crédito do Trabalhador, novo modelo de crédito consignado para o setor privado, fica disponível [...]

article

ANP aprova resolução sobre qualidade de combustíveis importados

Foi aprovada hoje (20/03), pela Diretoria Colegiada da ANP, resolução que revisa a Resolução ANP [...]

Como posso te ajudar?