Sindiposto | Notícias

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse, nesta sexta-feira (9), que a estatal apresentou, no trimestre passado, uma ligeira perda de participação de mercado na venda de combustíveis. Tal fato, segundo ela, indica que a estratégia comercial que a empresa adotou no ano passado, em substituição ao uso do preço de paridade de importação (PPI) foi acertada.

eldquo;Aumentar preço de combustíveis agora seria abrir mão de elsquo;market shareersquo;, o que está longe da nossa intençãoerdquo;, disse Chambriard, em entrevista coletiva sobre os resultados do segundo trimestre.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor

Leia também:

article

Frete sobe 6,03% em fevereiro, impulsionado por alta do diesel e demanda, aponta levantamento

De acordo com dados da última análise do Índice de Frete Edenred Repom (IFR), o preço médio do fr [...]

article

Como o aumento da mistura de etanol na gasolina afetaria o campo

O Ministério de Minas e Energia (MME) anunciou nesta semana que, a qualquer momento, levará para [...]

article

Frente Parlamentar do Petróleo prepara lançamento de braço técnico para apoiar pautas do setor

O Instituto de Petróleo, Gás e Energia (Ipegen), braço técnico da Frente Parlamentar em Apoio ao [...]

Como posso te ajudar?