Anfavea comemora alta da produção e questiona custo do crédito
O primeiro bimestre terminou com bons resultados para o setor automotivo. Foram produzidos 392,9 [...]
A Secretaria de Justiça da cidade de São Paulo e o Procon municipal planejam dar início em breve a blitze em postos de combustíveis da capital.
O objetivo é coibir venda de combustíveis adulterados e fraudes em bombas que marcam de maneira imprecisa a quantidade vendida, entre outros delitos.
Segundo o secretário da pasta, Fernando José da Costa, haverá apoio logístico da Polícia Civil nas operações, a exemplo do que ocorria quando ele ocupava cargo equivalente no governo estadual, nas gestões João Doria e Rodrigo Garcia.
Fonte/Veículo: Folha de São Paulo (Painel)
O primeiro bimestre terminou com bons resultados para o setor automotivo. Foram produzidos 392,9 [...]
A nova alíquota do ICMS sobre os combustíveis, que entrou em vigor em fevereiro, resultou em comp [...]
O Projeto de Lei 4358/24 cria o Cadastro Nacional de Preços de Combustíveis endash; um sistema ob [...]