Reduzir jornada para 36 horas pode encolher PIB em 6,2%
A proposta de redução da jornada de trabalho máxima de 44 para 36 horas semanais, que ganhou forç [...]
A BYD revelou um novo sistema para carros elétricos que, segundo a montadora chinesa, permitirá que eles sejam carregados quase tão rápido quanto leva para abastecer um carro comum.
O presidente e fundador da BYD, Wang Chuanfu, afirmou que um novo sistema de bateria e carregamento foi capaz de fornecer 470 quilômetros de autonomia em cinco minutos em testes com seu novo modelo Han L.
Ser capaz de carregar um carro no tempo que levaria para um veículo com motor de combustão entrar e sair de um posto de gasolina pode convencer motoristas que não estão dispostos a fazer paradas longas a optar por veículos elétricos.
O novo sistema, que sustentará muitos de seus futuros veículos elétricos, pode proporcionar outro impulso para a BYD, que cresceu para rivalizar com a Tesla como a maior vendedora de veículos elétricos do mundo.
Isso é a BYD "elevando o jogo a outra dimensão", disse Lei Xing, um analista independente do setor automotivo na China.
As ações da BYD listadas em Hong Kong fecharam com pouca variação nesta segunda-feira (17). O valor das ações subiu cerca de 45% este ano.
Fonte/Veículo: Folha de S.Paulo
A proposta de redução da jornada de trabalho máxima de 44 para 36 horas semanais, que ganhou forç [...]
A ANP apreendeu 2,2 milhões de litros de gasolina adulterada com solvente em tanques de um termin [...]
A Diretoria da ANP aprovou hoje (13/2) resolução que altera normativos anteriores (Resoluções ANP [...]