Brasil assina acordo com Argentina para trazer gás de Vaca Muerta
O governo brasileiro, por meio do Ministério de Minas e Energia (MME), assinou nesta segunda-feir [...]
A safra de cana-de-açúcar na região Centro-Sul do Brasil começa oficialmente nesta segunda-feira (1º de abril), ainda com dúvidas sobre a quantidade de cana disponível para processamento até o final da temporada, devido às intempéries climáticas que assolaram a região, a principal produtora do País.
Visando uma safra segura, sem quaisquer incidentes ou acidentes, a UDOP realiza amanhã (terça-feira) o Fórum UDOP Safra Segura, evento que passa a integrar o calendário oficial da entidade líder na capacitação e qualificação profissional no setor bioenergético.
Para o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho poder celebrar mais um início de safra, e de forma segura, é muito importante. eldquo;O objetivo de nosso Fórum UDOP Safra Segura é capacitar os profissionais de diferentes áreas das usinas, sócias ou não sócias, sobre temas que envolvem a segurança e saúde do trabalho, a sustentabilidade e o combate a incêndioserdquo;, destacou Hugo Cagno com o desejo de que todas as usinas possam ter uma temporada produtiva e vitoriosa.
O evento da UDOP acontece amanhã, das 9h às 17h no campus da UNIP endash; Universidade Paulista, em Araçatuba, São Paulo, com quatro painéis com palestras e debates em torno dos temas que garantirão uma safra segura.
O Fórum conta com o apoio governamental da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, além da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, instituições que estão sempre à frente das ações que visam uma safra segura. O apoio institucional ao evento fica a cargo do Sest/Senat.
Últimas vagas
Ainda dá tempo para se inscrever e garantir as últimas vagas ao evento. Clique aqui e garanta sua vaga no evento mais seguro do setor. Associadas UDOP têm 20 inscrições isentas cada.
O Fórum UDOP Safra Segura tem como público-alvo profissionais de inúmeras áreas que atuam de forma direta, nas unidades produtoras, ou em terceiros/empresas que prestam serviço para as usinas/destilarias, fornecedores de cana/insumos, e áreas correlatas.
A participação no evento proporcionará inúmeros benefícios, incluindo coffee breaks, certificado on-line e o melhor networking de segurança do setor.
Transmissão on-line
Hoje com associadas presentes em 11 estados brasileiros e na Argentina, a diretoria da UDOP resolveu contemplar suas sócias com a transmissão on-line exclusiva dos painéis do Fórum UDOP Safra Segura. A associada que desejar assistir ao evento de forma remota, deve inscrever-se aqui para ter acesso ao link da transmissão de forma gratuita.
Apoio
O Fórum UDOP Safra Segura tem o apoio ouro da Ambipar Response, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências ambientais, químicas e biológicas que impactam a saúde, o meio ambiente e o patrimônio.
Fonte/Veículo: Agência Udop
O governo brasileiro, por meio do Ministério de Minas e Energia (MME), assinou nesta segunda-feir [...]
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, voltou a criticar o fim da escala de trabalho [...]
A extinção da jornada de trabalho 6x1 (seis dias de trabalho contra um de folga), proposta pelo M [...]