Sindiposto | Notícias

Cada vez mais postos de gasolina oferecem descontos aos clientes que utilizam o aplicativo da rede na hora de pagar pelo combustível. É verdade que a guerra de preço entre eles costuma ser de centavos, mas não é só o valor que aparece na bomba que está em jogo. Em meio ao aumento da concorrência, a briga é também pela fidelização do consumidor. Nesse sentido, ter um diferencial pode garantir um faturamento maior emdash; e é exatamente nisso que a Ipiranga aposta.

Com quase 6 mil postos no país, 13,2% a menos do que em 2022, a companhia que pertence ao grupo Ultrapar registrou queda de 13% na receita líquida no ano passado, para R$ 114,4 bilhões. Para tentar reverter esse quadro, a Ipiranga quer deixar claro que seus benefícios vão além de eldquo;cashbackerdquo;.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Senado pode votar nesta semana PL que flexibiliza licenciamento ambiental

Duas comissões do Senado devem votar na próxima quarta-feira (21/5) o projeto de lei 2.159/2021, [...]

article

Governo adia norma que trata da saúde mental no trabalho

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) adiou para 25 de maio de 2026 a atualização da Norma Reg [...]

article

Número de produtores de gás natural no País subiu de 58 para 73 de 2021 a 2024

Entre 2021 e 2024, o número de produtores de gás natural no País [...]

Como posso te ajudar?