Sindiposto | Notícias

Cada vez mais postos de gasolina oferecem descontos aos clientes que utilizam o aplicativo da rede na hora de pagar pelo combustível. É verdade que a guerra de preço entre eles costuma ser de centavos, mas não é só o valor que aparece na bomba que está em jogo. Em meio ao aumento da concorrência, a briga é também pela fidelização do consumidor. Nesse sentido, ter um diferencial pode garantir um faturamento maior emdash; e é exatamente nisso que a Ipiranga aposta.

Com quase 6 mil postos no país, 13,2% a menos do que em 2022, a companhia que pertence ao grupo Ultrapar registrou queda de 13% na receita líquida no ano passado, para R$ 114,4 bilhões. Para tentar reverter esse quadro, a Ipiranga quer deixar claro que seus benefícios vão além de eldquo;cashbackerdquo;.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Alívio temporário: biodiesel não passa para B15 em março; entenda

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) decidiu manter a mistura de 14% de biodiesel (B [...]

article

Anfavea volta a pedir aumento de alíquota sobre veículos elétricos importados para 35%

O aumento de importação de veículos elétricos, especialmente da China, no mercado brasileiro está [...]

article

Novo presidente da Anfavea defende investimento só com contrapartidas do governo

Nem tomou posse na presidência da Anfavea, a associação das montadoras, e Igor Calvet articulou u [...]

Como posso te ajudar?