Movimento Combustível Legal vai ganhar mais campanhas de publicidade

19/08/2018

O Combustível Legal, movimento liderado pela Plural, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de publicidade Fullpack. O movimento defende ações que venham a combater atividades fraudulentas como sonegação, inadimplência de tributos e fraudes nas bombas. O objetivo é buscar um mercado mais equilibrado, ético e leal, onde o grande beneficiado é a sociedade, o consumidor.

– Os combustíveis são o primeiro item de arrecadação de todos os estados do Brasil, a sociedade necessita entender a importância e a representatividade deste setor. O Movimento Combustível Lega busca dar maior esclarecimento e transparência do setor, além de defender iniciativas para se combater as irregularidades que prejudicam o erário e os consumidores – afirma Carlo Rodrigo Faccio, gerente do Movimento Combustível Legal.

A agência já trabalha no planejamento estratégico e na comunicação para divulgar outras iniciativas do movimento.Atualmente, o Movimento defende o “ICMS Único. Única Solução”, além de ter feito ação criticando a forte carga tributária no setor.

Além do Combustível Legal, a agência, que tem o publicitário Álvaro Rodrigues como executivo de Criação, ganhou recentemente a conta do Ecad. A Fullpack é a 27ª agência do Brasil no ranking Kantar Ibope, com cerca de meio bilhão de reais em investimento de mídia.

Fonte: O Globo