Exames periódicos diretamente no posto

19/04/2018  Uma iniciativa que contribui com a produtividade da empresa. O Sindiposto inaugurou nesta quarta-feira (18.04) um novo serviço para as empresas que contribuem com o Benefício Social, previsto na convenção coletiva firmada com o sindicato laboral.   A disponibilização de uma van totalmente equipada para a realização de exames periódicos diretamente nos postos revendedores.

O veículo é totalmente equipado para realizar exames exigidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego, dentro do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), da Norma Regulamentadora nº 20 (NR-20), entre outros. "Além de oferecer preços subsidiados para a realização dos exames, bem menores que os cobrados pelas clínicas especializadas, a iniciativa tem a grande vantagem de ir até o local de trabalho, evitando os deslocamentos dos colaboradores e perda na produtividade com a sua ausência", disse o presidente do Sindiposto, Marcio Andrade.

O primeiro posto a receber o serviço foi o Posto Santa Luzia, no Setor Jaó, em Goiânia.