Carro com 1,2 mil litros de gasolina contrabandeada da Venezuela é apreendido em Pacaraima, interior de RR

24/01/2018

Um veículo que transportava 1,2 mil litros de gasolina contrabandeada da Venezuela foi apreendido na madrugada desta terça-feira (23) em Pacaraima, cidade que faz fronteira com o país vizinho. A apreensão foi feita pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O combustível contrabandeado era transportado em galões no compartimento de carga e estava coberto por uma lona de proteção.

De acordo com a PRF, o veículo foi visto tentando entrar na BR-174, rodovia que dá acesso a Boa Vista, por meio de uma rota alternativa.

Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu em alta velocidade em direção à BR-174 após se deparar com a Polícia Militar.

Os policiais militares solicitaram apoio da PRF e o veículo foi localizado abandonado, quilômetros depois. Segundo os oficiais, o condutor fugiu em direção à mata.

Os agentes fizeram buscas no local, mas ninguém foi localizado.

O automóvel e o combustível apreendido foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos legais.

Fonte: Portal G1